11/03/2015 – Diretoria da Findes é instalada em Vila Velha

 

“Estamos organizando um grupo industrial forte, capaz de atender não apenas às demandas da indústria, mas também participar ativamente do processo de discussão das políticas públicas e buscar soluções que tragam mais desenvolvimento para Vila Velha. A nova Diretoria da Findes no município passa a ser um espaço para receber prefeitos, lideranças locais e debater ações capazes de gerar oportunidades e melhorias, tanto para a indústria quanto para a população”.

Com essas palavras, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, acompanhado do vice-presidente institucional da Findes em Vila Velha, Vladimir Rossi e do diretor adjunto, Luiz Carlos Azevedo de Almeida, instalou formalmente a nova Diretoria da Findes no município. O evento foi realizado no dia 10 de março, no Centro Integrado Sesi/Senai/IEL, em Araçás.

Ainda durante seu discurso, Marcos Guerra explicou aos empresários e participantes do evento a importância da criação das diretorias regionais para fomentar o desenvolvimento em todo o Estado.

“Desde o início da nossa gestão, temos buscado trazer, cada vez mais, os industriais para dentro do Sistema Findes. Quando percebemos que a participação desses líderes qualificou significativamente a atuação do Sistema Findes no interior, sentimos também a necessidade de fortalecer nossas entidades na Grande Vitória, criando conselhos e diretorias em que o setor produtivo será ouvido e terá suas reivindicações transformadas em projetos”.

O vice-presidente institucional da Findes em Vila Velha, Vladimir Rossi, também enfatizou a importância da nova diretoria para o município.

“Precisamos fortalecer nosso Conselho de Representantes Industriais de Vila Velha para definir quais são os nossos principais desafios e metas visando alavancar a economia da nossa região. E o principal objetivo da nossa Diretoria é ouvir, discutir e levantar pautas de melhorias para a indústria local, levando essas demandas para a Federação das Indústrias que vem atendendo o Estado do Espírito Santo de norte a sul por meio de suas representações regionais”, acrescentou.

O diretor adjunto, Luiz Carlos Azevedo de Almeida, agradeceu ao presidente Marcos Guerra pela oportunidade. “Vamos trabalhar com foco no crescimento. Já estamos formando nosso Conselho com os representantes dos setores industriais definidos pelos seus respectivos sindicatos patronais, e queremos melhorar mais: quanto mais empresários neste fórum de debate, mais ajudamos a nossa economia na geração de emprego e renda e qualidade de vida para nossa população”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *