18/05/2015 – Linhares em festa para o trabalhador da indústria

 

O município de Linhares esteve em festa nessa sexta-feira, 15 de maio, com o Show do Trabalhador da Indústria Capixaba. Criado pelo Sistema Findes em 2011 para comemorar o aniversário do Sesi-ES, o evento era realizado somente na capital, Vitória. Mas, em 2015, isso mudou, e Linhares teve a honra de receber a primeira edição realizada no interior do Estado. Elba Ramalho comandou a festa no Parque de Exposições do município, num ambiente familiar e de muita alegria para todos os presentes.

Veja também: Show do Trabalhador da Indústria Capixaba terá edições no interior do Estado

“Desde o início de minha gestão estamos dando uma atenção especial ao interior do Estado”, disse o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra. “Recentemente, nós dobramos a estrutura do Senai no município e devemos fazer o mesmo com o Sesi. Além disso, vamos inaugurar até o final deste ano uma unidade do Sesi Saúde para atender aos trabalhadores da indústria de Linhares e região. Com isso, vamos levar ainda mais cultura, saúde, qualidade de vida e lazer para o trabalhador”, completou Marcos Guerra.

     
           

“O show está bom demais! É um ambiente mais reservado, mais familiar, inclusive. Estamos muito à vontade, pois sabemos que o evento é para o trabalhador da indústria.”

Marco Antônio de Oliveira, funcionário da Gráfica Gava, com sua esposa, Eliana Chagas, funcionária da Classic Noivas (confecção)

 

“Trazer o show para o interior foi uma ideia excelente! Antes, eu não ia ao evento, em Vitória, porque era complicado. Agora eu posso aproveitar em minha cidade e ainda por cima encontrar com os colegas de outras indústrias”

Tatiana Rosa Anacleto, acompanhada de seu marido, Marciel Anacleto, funcionária da Panam Móveis

 

“Eu sempre quis ir ao Show do Trabalhador em Vitória. Muitos amigos, inclusive, iam, mas para mim era difícil. Agora sim, eu posso curtir na minha cidade, e a Elba Ramalho é nota dez! Queremos o show aqui todos os anos a partir de agora, é claro!”

Josielen Neves Rodrigues, funcionária da Leão Alimentos

 
           
           
           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *