21/09/2015 – IEL-ES fará entrega do Prêmio Boas Práticas de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) entregará o Prêmio IEL de Estágio no próximo dia 30 de setembro, às 19 horas, no Salão da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). Foram vinte e seis inscrições classificadas para essa edição. Os vencedores disputarão a etapa nacional, realizada no mês de outubro.

O Prêmio é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do IEL Nacional, e busca reconhecer e incentivar as boas práticas dos programas de estágio, contemplando as categorias “Estagiário Destaque” e “Estagiário Destaque do Sistema Indústria”. A premiação é de mil reais para o primeiro colocado de cada categoria. Já os escolhidos nas categorias “Empresa Destaque” e “Instituições de Ensino Superior” receberão troféus e certificados.

Em 2015, o IEL expandiu seus objetivos na forma de atuar, incorporando uma nova metodologia de avaliação e categorização. O resultado com essa alteração é valorizar e reconhecer ainda mais a atuação de todos os agentes envolvidos no processo, aprimorando o reconhecimento as empresas com melhores práticas, os estudantes que se destacam em seus estágios e as instituições de ensino que apoiam e incentivam o processo.