200 Maiores Empresas no Espírito Santo serão conhecidas em evento especial

 

A 20ª edição do Anuário IEL será lançada no próximo dia 27. A novidade deste ano é a realização, na mesma ocasião, do Encontro da Indústria, que tradicionalmente homenageia aqueles que tornam a indústria capixaba mais forte

Referência como publicação econômico-empresarial e promoção do Estado do Espírito Santo por seu potencial de negócios e investimentos, o Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo lançará sua 20ª edição no próximo dia 27 de outubro, no Itamaraty Hall, em Vitória. A novidade deste ano é a realização, na mesma data e local, do Encontro da Indústria, tradicional evento promovido pela Findes que presta homenagem àqueles que fizeram ou ainda fazem a sua parte para tornar a indústria capixaba cada vez mais forte.

 

“Estamos muito felizes e orgulhosos de atingir essa marca histórica de 20 anos e de termos nos tornado uma publicação bastante aguardada a cada edição”, comemora Fábio Dias, superintendente do IEL-ES, entidade da Findes responsável pela elaboração do Anuário. “Nosso maior desafio sempre foi agregar mais valor e mais conteúdo relevante a cada edição. O ranking, inclusive, reflete o crescimento econômico capixaba nessas duas décadas, com a evolução de 150 para 200 empresas. Grandes projetos se instalaram no Espírito Santo nesse período, os quais, por sua vez, beneficiaram a cadeia de fornecedores locais, gerando emprego, renda e arrecadação para o Estado”, completa o executivo.

 

O Anuário

Gestão, finanças, economia, inovação, negócios e outros temas importantes que têm pautado o mercado são regularmente abordados na publicação em artigos assinados por especialistas, além de matérias que fazem uma precisa radiografia do cenário econômico capixaba. Em sua história, o Anuário se tornou publicação de consulta obrigatória para o segmento econômico-industrial no país e no exterior, e também para instituições de pesquisa e ensino, além do público em geral.

Confira todas as categorias que estarão presentes na 20ª edição do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo:

De acordo com a receita operacional bruta, serão apontadas as maiores empresas dos segmentos*:

– Indústria de alimentos
– Atendimento hospitalar
– Indústria da construção
– Empresa de comércio atacadista
– Comércio varejista
– Empresa concessionária de veículos
– Empresa de serviços financeiros e seguros
– Empresa de importação e exportação
– Empresa de transporte e logística

*Algumas categorias podem sofrer alteração caso não se atinja o número mínimo de empresas para compor o ranking de acordo com a metodologia de pesquisa do mesmo.

Ainda dentro das premiações, serão apresentados:

– O maior grupo empresarial capixaba, segundo o patrimônio líquido;
– A melhor empresa do ranking, segundo seu desempenho econômico;
– A primeira empresa no ranking geral, de acordo com a receita operacional bruta;
– Prêmios: Empresário Destaque, Empresa Destaque, e Executivo Destaque.

Após o evento de lançamento e premiação, o Anuário estará disponível em plataformas digitais e na versão bilíngue no site: www.iel-es.org.br.

Serviço:
Lançamento do 20º Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo
Data: 27 de outubro
Horário: 19h30
Local: Itamaraty Hall – Rua Gil Martins de Oliveira, 315, Santa Lúcia – Vitória/ES

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *