Sesi-ES Cultura apresenta espetáculo de dança “Uma Ilha em mim” no próximo sábado (24)

A apresentação, do grupo Soul Jazz Cia. de Dança, faz parte da temporada 2017 de artes cênicas do Sesi-ES

A temporada 2017 de artes cênicas do Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES) prossegue no próximo sábado, dia 24 de junho, com o espetáculo de dança contemporânea “Uma ilha em mim”, da Soul Jazz Cia. de Dança. A apresentação está marcada para começar pontualmente às 20 horas, no Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento, mais conhecido como Teatro do Sesi-ES de Jardim da Penha, em Vitória.

“Uma ilha em mim” traz à tona um olhar sobre a ilha que somos e a ilha que habitamos. Um lugar que está tão longe e, ao mesmo tempo, dentro de nós, que traz uma intimidade com as coisas do mar e que, para ser alcançado, devemos nos orientar pelas estrelas, pelas marés, pelo movimento contínuo do tempo e do vento e pelas batidas do nosso coração. A inspiração para coreografia veio do livro “O conto da ilha desconhecida”, de José Saramago, e propõe-se interpretar ilha de Vitória, capital do Espírito Santo. O elenco é formado pelos bailarinos Carol Mattedi, Beatriz Afonso, Izy Oliveira, Jean Elias, Paloma Rigamonte, Raielly Fadini, Ruan Sodré e Tami Gasparini.

 

Uma ilha em mim

Gênero: dança contemporânea
Um espetáculo da Soul Jazz Cia. de Dança
Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi-ES de Jardim da Penha) – Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória (ES)
Ingresso: R$ 5,00 (meia-entrada e trabalhador da indústria) e R$ 10,00 (inteira)
Vendas (novo horário): das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na bilheteria do Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento – Teatro do Sesi-ES. No dia do evento, a bilheteria estará aberta a partir das 18 horas e não será fechada até o horário da apresentação. Só é aceito dinheiro.
Informações: (27) 3334-7323/7313.
Realização: Divisão de Cultura do Sesi-ES
Classificação: livre

 

Por Fabio Martins